Automação

A Bragança Piscinas vende e instala equipamentos de automação para piscinas.


Tratamento da água com Ozônio:


O ozônio (O3), conhecido como oxigênio ativo, é um poderoso bactericida, algicida, fungicida e viricida (destrói esses micro-organismos até 3.120 vezes mais rápido que o cloro), além de ser reconhecido como o mais seguro e eficaz método de tratamento de água do mundo, com aplicações em indústrias, piscinas, águas municipais, medicina e odontologia.




Gerador de cloro Nautilus:



Gerador de cloro Nautilus Aquaclor G-3 modelo 15 AL

PISCINA COM TRATAMENTO AUTOMÁTICO E PRONTA PARA O USO SÓ COM O GERADOR DE CLORO NAUTILUS AQUACLOR G-3 MODELO 15AL

gerador de cloro Nautilus Aquaclor G-3 modelo 15AL é indicado para o tratamento de piscinas residenciais (com volume de 35.000 à 58.000 litros) ou comerciais (com volume de 23.000 à 38.000 litros). Desenvolvido com qualidade e alta tecnologia da Nautilus, o gerador de cloro Nautilus Aquaclor G-3, é um equipamento que produz cloro automaticamente a partir do sal adicionado na água, através de um processo conhecido como eletrólise. Deve ser instalado na casa de máquinas e funciona com a filtração ou recirculação.

Robô Automático Xtreme I para Limpeza de Piscinas:

Xtreme I O Aquabote Xtreme é um equipamento de última geração para limpar piscinas com gran eficiência. Robô controlado por microprocessador e sistema patenteado de direcionamento que asseguram uma limpeza rápida por toda a superfície da piscina. As Escovas rotatorias liberam e quebram a sujeira para facilitar a limpeza, que é succionada a través de dois pontos de entrada. Os microfiltros limpam folhas, pó, areia, polen, algas e até bacterias 10 vezes menores do que os sistemas tradicionais de filtragem podem remover. • Para piscinas de até 15 metros de comprimento • Programado para limpar o fundo e parede (até 1m de altura) • Tempo de limpeza 2-3 horas • Capacidade bolsa filtro: 22 Litros • Filtra até 2 micras • Temporizador de funcionamento programável (4 horas) • Vazão: 17.000 L/h • Fica ¾ do tempo no fundo (onde tem mais sujeira) e ¼ na parede 



Se quiser curtir!